55 31 971736563
Porque tem um rio que passa abaixo do rio.
Cartas - Segunda Rodada
dom., 27 de jun.
|Espaço WetStoneArts: Performance "Cartas"
Você pode ter uma obra de arte em casa. A live Cartas será a segunda ação artística, com performances relacionais da artista Bia Goulart com os participantes, onde ela vai hieroglafar pergaminhos cerâmicos, com mensagem personalizada para os participantes que não puderam estar no último evento.
Horário e local
27 de jun. de 2021, 10:00 – 11:00
Espaço WetStoneArts: Performance "Cartas"
Convidados
Sobre o evento
"A arte tem muito a nos dizer, nos faz sentir "coisas" inexplicáveis, modifica o olhar, o comportamento. Nunca somos os mesmos depois desse contemplar. A necessidade de expressão do artista compartilhada com o outro. Eis a mágica desse momento", afirma Bia Goulart.
"Cartas" será esse primeiro momento único, dos muitos que virão no decorrer do tempo.
A live começará com uma pequena apresentação da artista, do Espaço WetStoneArts e seguirá com a performance da artista, Bia Goulart. Durante a performance, cada um dos participantes inscritos, que aceitaram os termos da performance, serão chamados, por ordem de chegada no ambiente virtual, a escolher uma dos pergaminhos cerâmicos disponibilizados pela artista, e, expressar seu motivo e uma palavra-tema para sua carta.
Assim, a artista irá hieroglafar ao vivo, na peça, uma carta enquanto participantes assistem a sua feitura.
As peças serão entregues em evento posterior, exclusivo, durante a queima, por ocasião da inauguração do Espaço WetStoneArts, que acontecerá no dia 09 de outubro de 2021.
Termos para participar da performance: se comprometer a guardar a sua "Carta em Pergaminho Cerâmico" até 2029, quando, deverá participar da Exposição "Em busca dos Pergaminhos" com suas obras, momento em que haverá Roda de Conversas para falarmos das experiências vividas com a peça ao longo desse tempo e os possíveis significados das cartas hieroglafadas. Uma ação artística de 8 anos, que ultrapassa limites de tempo, espaço, e abre para a vivência do observador humano.