top of page

Grupo

Público·109 membros

jiop tret
jiop tret

Fotos borradas das férias

Ah, isso é o pior - quando você chega em casa e percebe que algumas de suas melhores fotos estão um pouco erradas. Passei por uma situação semelhante depois de uma viagem à praia e acabei usando a ferramenta Aprimorar do SnapEdit. Ela é muito fácil de usar para iniciantes e perfeita para correções rápidas, como aumentar a nitidez de fotos desfocadas ou melhorar a iluminação. Basta fazer o upload da imagem e a IA a aprimora automaticamente - sem controles deslizantes, sem filtros, sem estresse. Algumas de minhas fotos que eu achava que não poderiam ser usadas acabaram ficando totalmente dignas de serem publicadas depois de usá-la. Ele salvou várias lembranças que eu achava que tinha perdido por causa da trepidação da câmera! Além disso, é tudo on-line, portanto, não é necessário instalar nada. Definitivamente, vale a pena dar uma olhada se você quiser uma solução rápida e sem complicações.

6 visualizações

Nossa, eu realmente precisava dessa recomendação. Odeio quando uma ótima lembrança é arruinada por um borrão. O SnapEdit parece que pode salvar seriamente algumas das minhas fotos de viagem favoritas. Agradeço a informação e estou experimentando agora!

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

Página do Grupo: Groups_SingleGroup

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

55 31 971736563

Alameda das Sucupiras, 150 | Retiro do Chalé

Brumadinho / Minas Gerais (Brasil)

• Instagram
  • YouTube
  • Facebook

©2021 por Espaço WetStoneArts. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page