Fortune Rabbit Vocês também sentem isso?
Sinceramente, sempre fico curioso sobre quanto a estética influencia a gente sem perceber. No caso do Fortune Rabbit, aquele estilo asiático-urbano meio neon parece ter sido pensado pra chamar atenção, mas às vezes fico em dúvida se isso realmente atrai mais jogadores ou se a gente só acaba acostumando com esse tipo de visual e nem liga tanto. Eu, por exemplo, já cliquei em jogos só porque achei o tema legal, mas depois percebi que o visual não quer dizer muita coisa na prática. Vocês também sentem isso?
7 visualizações

Olha, eu entendo totalmente o que você quis dizer. No meu caso, o visual faz diferença principalmente no primeiro contato. Quando vi o Fortune Rabbit pela primeira vez, achei que aquela mistura de estética asiática moderna com um toque mais “de rua” deixava tudo mais vivo, quase como se fosse um mini-universo próprio. Mas depois de um tempo jogando, percebi que o que realmente me prende é o ritmo do jogo e a sensação de progressão, não só o design. Mesmo assim, acho que o tema serve como porta de entrada — ajuda a criar uma vibe que te dá vontade de testar. Pra quem quiser ver de novo e reparar nos detalhes do estilo que estamos comentando, o site é este aqui fortune rabbit 2 plataforma:fortune rabbit 2. Lá dá pra perceber como eles usam cores e animações pra construir essa atmosfera. Mas concordo: depois do “efeito wow”, o que conta é a jogabilidade e o humor do dia, porque nem sempre estamos na vibe daquele tipo de estética.